Sicoob Sertão anuncia doação de 10 mil máscaras



O Sicoob já anunciou várias medidas de auxílio aos cooperados durante o período de pandemia. Entre as iniciativas que ganharam destaque estão a prorrogação do vencimento de operações de crédito por até 180 dias, inclusão da cobertura de morte por COVID-19 nos seguros de vida, zerou o IOF das operações, bonificação de 50% nos resgates do programa de fidelidade Sicoobcard e a facilitação do liberação do app Sicoobnet para transações.
Mas a cooperativa resolveu ir além e divulgou nesta segunda-feira que fará a doação de 10 mil máscaras aos seus cooperados. As máscaras confeccionadas em tecido, serão destinadas aos aposentados e pensionistas do INSS que recebem o benefício no Sicoob Sertão.
Segundo as informações iniciais, o público alvo serão aqueles que apresentam maior fragilidade diante do coronavírus. O fato das máscaras serem confeccionadas em tecido, possibilitará que as mesmas possam ser higienizadas e reutilizadas. A expectativa é que a ação ajude a reduzir a velocidade de propagação do vírus.
A Bahia já contabiliza 1249 pacientes infectados pelo coronavírus e chegou a 45 mortes ocasionada pelo vírus. Ainda de acordo o balanço divulgado pela Sesab o estado possui outros 138 pacientes internados com Covid-19, 50 deles em UTI.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação