Antônio Joílson diz que disputará reeleição em Pé de Serra

O prefeito Antônio Joílson (DEM) de Pé de Serra, anunciou durante programa na Rádio Jacuípe AM, que irá tentar renovar o mandato por maIs quatro anos no município de Pé de Serra. Em mensagem divulgada nas redes sociais,o gestor disse que a decisão foi bastante discutida com o grupo político o qual faz parte, e que a união prevaleceu.

“A união foi a base para a decisão de lançamento da minha pré-candidatura à reeleição como prefeito de Pé de Serra. Em primeiro lugar, foi a voz do povo, através de pesquisas onde apontavam o meu nome como um desejo da população para o cargo. Em segundo, foi a união do partido político que faço parte. Integrantes do grupo, em uma decisão democrática e unânime, optaram por seguir a voz da população”, declarou.

Na oportunidade, Joílson anunciou que tem recebido adesão de várias lideranças de Pé de Serra, o que lhe motiva a continuar trabalhando em prol da comunidade.

Pé de Serra tem uma das políticas mais acirradas da região, e mesmo em meio a pandemia a disputa está fervorosa. O seu principal adversário Edgar Miranda, junto com membros da oposição, fazem denúncias contra a gestão todo sábado pela manhã em um programa de Rádio, e às 18h o prefeito em outro programa rebate. Além disso, as redes sociais a política é discutida 24 horas por dia.

Ainda segundo o prefeito, a escolha do vice ainda está sendo discutida. .

Redação Jacuípe News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação