Homem ateia fogo em casa com os três filhos dentro


Um caso chocante mobilizou a polícia militar e revoltou os moradores do município de Pindaí, no sudoeste da Bahia. 

Um homem, identificado como Galdino Souza de Carvalho provocou um incêndio em sua residência com os três filhos dentro, na tarde da última sexta-feira (1º), na fazenda Mato Grosso, zona rural do município. Um menino de apenas 1 ano e 8 meses morreu carbonizado, enquanto os outros dois filhos foram resgatados com várias partes do corpo queimadas, sendo uma menina de 5 anos e um menino de 9 anos. Ambos foram socorridos em estado grave com mais de 90% do corpo queimado para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). As crianças estão intubadas.

O autor do crime, que também foi atingido pelo fogo, foi encaminhado à Unidade de Saúde, onde ficou preso sob custódia. O estado de saúde dele também é grave. Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, uma vizinha que tentou ajudar se queimou e precisou ser socorrida ao HGG, mas o estado de saúde dela é estável.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando a perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal suspeita é que tenha relação com a separação com a mãe das crianças. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar a ocorrência.

Fonte: Portal Vilson Nunes
Homem ateia fogo em casa com os três filhos dentro Homem ateia fogo em casa com os três filhos dentro Reviewed by VR14 on 10:59 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi