Morre uma das vítimas da colisão entre motos em Pé de Serra

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (11) uma das vítimas do acidente entre duas motos, ocorrido na noite de ontem, domingo (10), na cidade de Pé de Serra. Nossa reportagem recebeu as informações e o nome dos dois envolvidos. Romilson Ferreira de Oliveira, que foi transferido em estado mais grave, acabou falecendo durante a madrugada quando deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ele sofreu um corte profundo que chegou a atingir uma veia femural, além de escoriações graves.

A outra vítima é Roberto Marcelo Matos de Almeida, conhecido como Beto, irmão do empresário do ramo de som, Brecksom. Segundo informações da equipe médica, Beto sofreu fratura exposta nas duas pernas e uma forte pancada na cabeça, ele também foi transferido para Feira de Santana e durante a madrugada passou por duas cirurgias, e na manhã de hoje por mais outra. As últimas informações é que o estado de saúde dele ainda é grave e inspira cuidados.


O jovem que morreu morava em uma comunidade da zona rural da cidade de Pé de Serra, com as novas regras sanitárias por conta do COVID19, o sepultamento de Romilson deve ser rápido e sem velório por conta de não haver aglomerações, mesmo ele tendo sido vítima de acidente. Ainda não se sabe o que causou a colisão, apenas suspeitas de que ambas as motos, supostamente estariam em alta velocidade, por conta da violência do impacto.

Fonte: Hora da Verdade

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação