Pastor Valdemiro Santiago vende semente para cura da Covid-19 por R$ 1 mil


O líder da Igreja Munidal do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, anunciou aos seguidores a venda de uma semente, que segundo o pastor, seria a cura para a Covid-19.

Ele mostra ainda um exame, afirmando ser de uma pessoa que usou o grão e foi curada do coronavírus. 

Vale ressaltar que, apesar da comunidade médica e científica em todo o mundo estar empenhada em encontrar medicamentos e vacinas para combater o coronavírus, a Organização Mundial da Saúde afirma que as pesquisas ainda são inconclusivas, ou seja, nenhuma cura para o coronavírus pode ser considerada verdadeira, até o momento.

Segundo o pastor, após o plantio da semente, aparece escrito no grão: “Sê tu uma benção”. Segundo ele, pacientes em estado terminal gravíssimo já foram curadas com o método.

“Só tem um jeito de se vencer essas fases difíceis. É semeando, e semeando na obra de Deus. Essa semente é interessante, você planta… É a semente ‘sê tu uma bênção'”, afirma.

“Eu vou fazer o propósito de mil reais para cada um de nós. A semente de acordo com sua sementeira”, continua o pastor. Até o momento não há informação sobre o número de vendas da semente.

Veja o vídeo:


Fonte: Varela Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação