Pintadas não tem caso confirmado de Covid-19, informa Secretaria de Saúde.


Na noite desta terça-feira, 26, foi divulgado no boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, que Pintadas tinha um caso confirmado de Covid-19, no entanto, a Secretaria de Saúde do município negou a informação através de uma nota das redes sociais que destaca que o paciente é natural de Pintadas, mas não reside no município. 

Confira:


"O Comitê de Enfrentamento e Combate ao Covid-19, vem por meio desta, comunicar que na data de hoje, 26/05/2020, foi informado através do BA-TV a ocorrência de um caso confirmado na cidade de Pintadas.

Ao manter contato com o Núcleo Regional de Saúde - Feira de Santana, para esclarecimento do fato divulgado, já que até o momento não existem casos suspeitos, confirmados ou aguardando resultados do Lacen, obteve-se a informação de que se trata de uma pessoa do sexo feminino, natural de Pintadas, mas residente em Salvador.

O Comitê de Enfrentamento e Combate ao Covid-19, reforça a toda população de Pintadas, que a Vigilância Epidemiológica e a Secretaria de Saúde trabalham com transparência e na ocorrência de casos suspeitos e/ou confirmados, os dados serão amplamente divulgados através do boletim epidemiológico.

Comitê de Combate e Enfrentamento ao COVID-19 de Pintadas."

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro 



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação