Prefeitura de Quixabeira lança plataforma digital para rede municipal de ensino


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Quixabeira, apresentou uma nova ferramenta pedagógica, aos gestores escolares, pedagógicos e técnicos da secretaria de educação  do município, com a presença do prefeito Reginaldo Sampaio.

De acordo com a gestão, a idéia é oportunizar mais um  mecanismo que possa  viabilizar a aprendizagem dos alunos da rede pública do município, nesse momento de isolamento social. Através dessa nova plataforma digital, serão disponibilizados materiais produzidos em parceria entre os docentes e o departamento pedagógico  da secretaria de educação  como ferramentas de orientação para as atividades que auxiliarão nos estudos em casa, durante o período de quarentena.



Além da plataforma digital, as escolas continuarão disponibilizando atividades impressas para todos os alunos que não têm acesso aos meios virtuais.

Em nota, a prefeitura disse que segue sempre em busca de alternativas, para que mesmo distantes possa manter “unidos” com intenção  de continuação do processo de ensino aprendizagem dos alunos.

Fonte ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação