Sobe para 21 o número de casos confirmados de Covid-19 em Valente


A Secretaria de Saúde Valente, na região sisaleira da Bahia, confirmou na noite desta segunda-feira (18) mais 3 casos de contaminação por coronavírus. 

Com isso, sobe para 21 o total de registros de pessoas com Covid-19 na cidade, sendo que um dos pacientes evoluiu para óbito. 

Desde a última sexta-feira, a prefeitura municipal decretou fechamento total do comércio, durante todo o dia, além de toque de recolher proibindo a circulação de pessoas nas ruas das 20h às 5h do dia seguinte. Dos três novos casos, dois aguardam transferência para hospitais de referência no tratamento contra o coronavírus, mas o perfil e o quadro de saúde dos pacientes não foi revelado. 

A secretaria municipal de Saúde informou que a partir de agora todas as pessoas que apresentarem sintomas como tosse, febre, dor de garganta, coriza, congestão nasal, diarreia, dor abdominal, perda do olfato e do paladar devem ser investigadas como casos suspeitos de coronavírus. No boletim desta segunda-feira, a prefeitura reforçou a importância do isolamento social, sobretudo para idosos e portadores de doenças preexistentes que podem causar graves complicações da Covid-19.

Fonte Notícias de Santa Luz 
Sobe para 21 o número de casos confirmados de Covid-19 em Valente Sobe para 21 o número de casos confirmados de Covid-19 em Valente Reviewed by VR14 on 09:49 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi