Ação conjunta fecha 4 bares, interrompe 5 festas em casas e apreende carro com som alto em cidade baiana. 


Uma ação conjunta da Vigilância Epidemiológica (Viep), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar interditou quatro bares na zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia, na noite de sábado (27).

Os estabelecimentos, localizados nos povoados Calumbi, Serra Branca, Miranda e no bairro Morro dos Lopes foram flagrados descumprindo o decreto que estabelece medidas para evitar o avanço do novo coronavírus na cidade.

De acordo com a polícia, o ‘Bar da Porca’, no Morro dos Lopes, foi fechado por reincindência após denúncia de aglomeração de pessoas embriagadas, perturbação do sossego público e brigas.

Além disso, os agentes também encerraram festas que estavam sendo realizadas em cinco casas, por promover aglomerações. As pessoas foram dispersas e orientadas a voltar para as suas residências. 

Ainda durante a ação, um homem de 38 anos teve seu carro apreendido por perturbação do sossego, no povoado Rose. O veículo modelo Gol junto com o som automotivo será encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas cabíveis.

Até a manhã de domingo, Santaluz havia registrado 74 casos confirmados de Covid-19. Ao todo, 25 pessoas estão recuperadas e 47 em tratamento. Dois óbitos foram registrados na cidade em decorrência do novo coronavírus.

Fonte Notícias de Santaluz
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação