Casos de Covid-19 continuam aumentando em Mairi e número já chega a 26

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou neste dia 21 de junho o registro de mais cinco casos confirmados de Covid 19.

22º Caso: Trata-se de uma mulher de 71 anos, com comorbidades, residente na zona rural, sintomática, diagnosticada através de teste rápido, refere-se que veio do estado de São Paulo, no final de maio. É contato domiciliar do caso 21 e encontra-se em isolamento domiciliar; estável.
23° caso: Trata-se de uma mulher de 52 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomática, diagnosticada através de teste rápido, é contato domiciliar do caso 21 e encontra-se em isolamento domiciliar; estável.

24° caso: Trata-se de uma criança de 06 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomática, diagnosticada através de teste rápido, refere que veio do estado de São Paulo no final de maio, é contato domiciliar do caso 21 e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
25° caso: Trata-se de uma mulher de 50 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomática, diagnosticada através de teste rápido, é contato domiciliar do caso 21 e encontra-se em isolamento domiciliar; estável.

26° caso: Trata-se de uma mulher de 52 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, diagnosticada através de teste rápido, encontra-se hospitalizada.

Atualmente, o município de Mairi tem: 251 notificações, 10 casos suspeitos, 26 casos positivos confirmados e 215 casos descartados. Foram realizados 289 testes rápidos 23 RT-PCR.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação