Cesol Portal do Sertão e Sisal comercializa produtos em Festival online


Ação é alternativa para melhoria no faturamento de empreendedores da economia solidária durante a pandemia e tem delivery e retirada na loja.




Iogurte de leite de cabra, queijo de cabra, doce de leite, farinha granulada de tapioca, beijus e biscoitos de milho e polvilho produzidos por empreendimentos atendidos pelo Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Portal do Sertão e Sisal estão entre os itens comercializados no Festival virtual de Economia Solidária São João da Minha Terra que segue com programação até a próxima quarta, 24. 


O evento virtual é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) junto aos 13 Cesols do estado e visa propagar os princípios da economia solidária, escoar a produção e ampliar o faturamento do setor durante a pandemia do covid-19. 


Quem quiser experimentar as delícias da economia solidária dos territórios Sisal e Portal do Sertão deve realizar seus pedidos no balcão online https://balcao.online/cesol-sisal onde encontra opções variadas entre alimentos, bebidas e itens de artesanato, a exemplo de bolsas de couro. Os pedidos são realizados no site e podem ser pagos em todos os cartões de débito e crédito. 


As entregas são feitas em delivery em Salvador e região metropolitana, em Feira de Santana e em Serrinha e municípios circunvizinhos, mediante taxa R$ 8. Em Feira de Santana os produtos também podem ser retirados em drive thru, na Rua Juvêncio Erudilho, nº 410, bairro Tanque da Nação (próximo ao Centro de Abastecimento). Já em Serrinha os clientes podem fazer a retirada dos itens na loja física do Cesol, situada no shopping Serrinha, na Rua Dr. Lauro Mota, s/n, bairro Ginásio. 

Festival São João da Minha Terra


O Festival virtual de Economia Solidária da Bahia São João da Minha Terra foi lançado no último sábado, 13, e conta com programação até o dia 24. Transmitido pelo Mídia Ninja no YouTube e Facebook, o evento conta com artistas de forró como Adelmário Coelho, o sanfoneiro e compositor do Vale do São Francisco, Targino Gondim e Zelito Miranda. Na grade estão ainda cantores regionais e chefes de culinária como Bela Gil, Guga Rocha e Rosa Gonçalves que exibem a diversidade cultural da Bahia em lives de 22 a 24 deste mês a partir das 19h. O Cesol Portal do Sertão/Sisal também retransmite a programação no Facebook.

Outras informações acesse
www.festivalecosolba.com.br.



Encontre seu produto

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação