Filho tenta matar pai e acaba preso pela Policia Civil de Ipirá


Na noite desta terça-feira (09), o idoso José Miraldo Souza de Jesus, residente na rua Amazonas, em Ipirá, foi agredido pelo seu filho cujo nome não foi divulgado.

O idoso foi atingido por 02 (dois) golpes de porrete de madeira retirado de uma cama os quais atingiram a cabeça da vítima.

Após receber as pauladas, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e fugiu, sendo perseguido por uns 100m. O agressor somente não conseguiu matar o idoso porque no trajeto da perseguição o agressor caiu e se feriu dando chances para que a vítima fugisse.

Na manhã desta quarta-feira (10) o idoso compareceu a delegacia e relatou o fato ao delegado titular de Ipirá Dr. Azevedo, que de imediato determinou que a equipe de investigadores localizasse e prendesse em flagrante o suspeito.

A equipe juntamente com o delegado conseguiu prender o suspeito após duas horas de diligencia nas imediações da residência da vítima. O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Fonte Caboronga Notícias
Filho tenta matar pai e acaba preso pela Policia Civil de Ipirá Filho tenta matar pai e acaba preso pela Policia Civil de Ipirá Reviewed by VR14 on 16:26 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi