Jovem é encontrado morto em tanque de casa vizinha a dele em Santaluz


O jovem Alex Nascimento dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um tanque da casa vizinha a dele, localizada às margens da estrada que dá acesso ao povoado Boi Velho, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, no fim da noite de sábado (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, ao sentir falta do jovem, que teria sido visto pela última vez por volta das 16h, familiares começaram a procurá-lo e, por volta das 23h40, após ver a sandália dele boiando no tanque em frente à casa vizinha, acharam o corpo submerso. Uma equipe de peritos foi acionada e encaminhou o corpo para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Serrinha.

Familiares relataram aos policiais que Alex havia sacado R$ 600 do auxílio emergencial, mas o dinheiro não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte Notícias de Santaluz
Jovem é encontrado morto em tanque de casa vizinha a dele em Santaluz Jovem é encontrado morto em tanque de casa vizinha a dele em Santaluz Reviewed by VR14 on 11:01 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi