Mairiense é curada do Covid-19; "É so uma fase ruim, mas, logo vai passar"


Viviane Amaral, de 35 anos, natural de Mairi-BA, que mora em Itaquera, na zona leste de São Paulo-SP, foi diagnosticada com o coronavírus (Covid-19).

A mairiense comentou no Facebook que pegou a doença e não sabia. Ela pensava que era uma gripe, mas o chefe pagou para fazer o teste, comprovando que foi a Covid-19, mas hoje ela já está recuperada. 

"Para quem contraiu o vírus, digo que é só uma fase ruim, mas, logo vai passar. Não se desespere e se cuide no período do isolamento, seguindo as recomendações médicas".

Veja o relato de Viviane

"Peguei o Covid e nem sabia, essa mensagem e um alerta para que as pessoas deixem de falar que o Covid e só uma gripe, eu também pensava assim, graças ao meu chefe que pagou para que eu fizesse o teste, tive a comprovação de que não foi somente uma gripe e sim o Covid 19, pessoas se cuidem e levem a doença mais a serio, graças a Deus hoje estou recuperada.

As pessoas precisam ser mais empáticas com quem tem o vírus e com quem se recuperou, e serem menos preconceituosas. Estamos todos sujeitos a isso. Ninguém escolhe estar doente. Para quem contraiu o vírus, digo que é só uma fase ruim, mas logo vai passar. Não se desespere, e se cuide no período do isolamento, seguindo as recomendações médicas.

Obrigada a todos e fiquem com Deus!"

Fonte Agmar Rios 
Mairiense é curada do Covid-19; "É so uma fase ruim, mas, logo vai passar" Mairiense é curada do Covid-19; "É so uma fase ruim, mas, logo vai passar" Reviewed by VR14 on 11:22 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi