‘Pandemia Fest’ é encerrada pela polícia em Lauro de Freitas; cidade está em ‘toque de recolher’ por causa da Covid-19


Após receber denúncia, uma força-tarefa composta pela Polícia Militar e equipes da prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, encerrou uma festa que acontecia de forma ilegal em Vilas do Atlântico, bairro de classe alta da cidade, na noite desta terça-feira (2). 

De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o evento intitulado ‘Pandemia Fest’ acontecia dentro de uma casa alugada e reunia 22 homens e 17 mulheres, moradores do subúrbio ferroviário de Salvador, que festejavam com som alto e uso excessivo de bebida alcoólica.

Com a chegada das equipes de fiscalização e da polícia, o grupo deixou o local. Conforme a SSP, o dono do imóvel será notificado pela prefeitura. Em menos de um mês, esta foi a quinta festa encerrada pela polícia na cidade, que atualmente tem ‘toque de recolher’, válido das 20h às 5h, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus. Até a última segunda-feira (1), Lauro de Freitas havia confirmado 532 casos positivos de Covid-19, com 12 óbitos.

Fonte Notícias de Santaluz
‘Pandemia Fest’ é encerrada pela polícia em Lauro de Freitas; cidade está em ‘toque de recolher’ por causa da Covid-19 ‘Pandemia Fest’ é encerrada pela polícia em Lauro de Freitas; cidade está em ‘toque de recolher’ por causa da Covid-19 Reviewed by VR14 on 15:58 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi