Pintadas confirma terceiro caso de Covid-19



No início da noite desta quarta-feira, 10, a Secretaria Municipal de Saúde de Pintadas , em nome do Comitê de Combate e Enfrentamento ao Coronavírus, por meio da Vigilância Epidemiológica informou a confirmação do terceiro caso de Covid-19 no município.

O caso foi confirmado em conformidade aos protocolos vigentes, mediante a realização de exame RT - PCR ( Lacen )  detectável a COVID-19. Trata-se de um profissional de saúde, sexo masculino, 40 anos, residente na sede do município com histórico de viagem à cidade classificada como área de risco, devido a diversos casos confirmados de coronavírus.

Diante disso, foi informado que o paciente encontra-se em isolamento domiciliar, assintomático, sendo acompanhando pela equipe técnica da secretaria de saúde e seguindo as recomendações necessária.

Vale destacar, que ainda nesta quarta-feira,  foi divulgado que o primeiro paciente a testar positivo para o novo Coronavírus no município já está curado. No momento, Pintadas conta com 2 casos ativos.
Pintadas confirma terceiro caso de Covid-19 Pintadas confirma terceiro caso de Covid-19 Reviewed by VR14 on 19:05 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi