Prefeitura de Riachão bloqueia vias que dão acesso à cidade para conter coronavírus


A Prefeitura de Riachão do Jacuípe realizou nesta terça-feira(02), bloqueio em vias que dão acesso a cidade como medida de contenção ao novo coronavírus. Foram feitas barreiras de cascalho e fita zebrada para sinalização.  De acordo com um preposto da prefeitura, a ideia é concentrar toda passagem de veículos, nos locais em que existam as barreiras sanitárias, podendo ter maior controle.

Vias que dão acesso pela ponte da Barra,Alto do Cemitério, Barra Ville, Hospital Samaritano e laterais da Rodovia Lomanto Júnior, foram todas fechadas. Além destas, ruas do centro da cidade também foram interditadas.

Ainda segundo o agente, a partir desta quarta-feira(03), existe a possibilidade de mudança da barreira sanitária que foi montada próximo a Rádio Gazeta FM, para a entrada do Loteamento Cidade Maria Luiza na BA-120, como também o fechamento da entrada do açude do cedro.
Com esse fechamento, a expectativa é que tenha mais controle de circulação de pessoas na cidade reduzindo a proliferação do vírus.
Fonte Jacuípe News 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação