PT, PCdoB e PSD de Pintadas iniciam o Projeto de Gestão Participativa


Os partidos políticos, PT, PCdoB e PSD de Pintadas, deram início a construção do Projeto de Gestão Participativa – PGP, onde de acordo a sua assessoria, a iniciativa visa o aprimoramento da Gestão Pública com a participação do cidadão nos processos decisórios.

Ainda segundo a assessoria dos partidos, a construção do PGP se dará de forma virtual através de oficinas de diversos eixos temáticos, que terá a participação de profissionais das áreas, trabalhadores, usuários e gestores, que discutirão temas como Saúde; Desenvolvimento econômico, Rural e Meio Ambiente; Educação; Juventude, Esporte, Cultura e Lazer; Governo de Participação Social e Infraestrutura, Transporte e Vias Públicas.

“Não há mais lugar para um governo distante, afinal quem vivencia os problemas precisa fazer parte da solução.” Disse um dos organizadores das oficinas.

PT, PCdoB e PSD de Pintadas iniciam o Projeto de Gestão Participativa PT, PCdoB e PSD de Pintadas iniciam o Projeto de Gestão Participativa Reviewed by VR14 on 21:30 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi