Segundo caso de Coronavírus é confirmado em Pé de Serra


A Secretaria de Saúde de Pé de Serra divulgou na sexta-feira (12) mais um caso confirmado de Coronavírus no município, somando agora duas pessoas contaminadas. E ainda de acordo a Secretaria, os casos confirmados no município foram importados.

O primeiro caso chegou do estado de São Paulo e o segundo caso confirmado chegou da cidade de Feira de Santana.

 Segundo a gestão municipal, primeiro caso confirmado, a pessoa já encontra-se curada. E o novo caso confirmado, a pessoa encontra-se em isolamento na sua residência, e está sendo acompanhado pela Secretaria de Saúde, e possui leves sintomas.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a secretária de saúde do município afirmou que outros 2 casos divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde não serão contabilizados no município, logo que a princípio são contabilizados os casos a partir dos endereços que constam nos Cartões do SUS e nas 2 casos foram registrados com endereço de Pé de Serra, mas os referidos pacientes residem em São Paulo e Salvador.

Da redação do VR14
Jorge Henrique
Segundo caso de Coronavírus é confirmado em Pé de Serra Segundo caso de Coronavírus é confirmado em Pé de Serra Reviewed by VR14 on 00:24 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi