Sobe para 38 o número de casos confirmados do Covid-19 em Mairi


A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta terça-feira (23), mais quatro casos de Covid-19 no município. Mais três pacientes receberam alta médica.
CASOS:
35° caso: Trata-se de uma mulher de 36 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, assintomática, profissional de saúde e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
36° caso: Trata-se de uma mulher de 23 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e contato domiciliar do 27º caso. Encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
37° caso: Trata-se de uma mulher de 48 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e contato domiciliar do caso 27º e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
38° caso: Trata-se de uma mulher de 54 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
Atualmente o município de Mairi tem: 286 notificações, 08 casos suspeitos 38 casos positivos, 240 casos descartados e 14 curados. Foram realizados 324 testes rápidos 23 RT-PCR.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação