Após dois meses internado de Covid 19, caminhoneiro é recebido com homenagem em Quixabeira


Profissionais da Saúde se reuniram na tarde desta quarta-feira(22), na Unidade Básica de Saúde do bairro Laranjeiras, na cidade de Quixabeira, para recepcionar o caminhoneiro Nilson Texeira Vilela, 61 anos, diagnosticado com Covid 19 no último dia 17 de maio.

Sintomático, Nilson ficou internado por mais de dois meses, sendo que maior parte deste internamento, se deu na UTI do Hospital de Campanha do Suburbio de Salvador, chegando a ser enquadrado em um determinado momento em estado clíníco muito grave.



Já curado da Covid 19, Nilson teve alta médica do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, no início da tarde, e foi recepcionado com homenagem em frente à UBS laranjeiras, local de sua saída para o internamento.



"Foi deste Unidade que Nilson foi transferido para o hospital, e foi aqui que resolvemos lhe homenagear no seu retorno, neste momento de muita alegria para todos nós. Disse o secretário de saúde Ril de Beto, presente na homenagem.

Após quatro meses de pandemia, o município de Quixabeira conta com 27 casos confirmados para Covid 19, porém, segundo o último boletim atualizado, apenas seis pacientes encontram-se em isolamento e com vírus ativo.

Fonte Blog do Ril de Beto
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação