Com 50 casos confirmados, Serra Preta registra quarto óbito por covid-19


A Secretaria de Saúde de Serra Preta publicou, na noite desta quarta-feira (8), um novo boletim epidemiológico constando mais 14 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) e mais um óbito no município. Agora, subiu para 4 o número óbitos e 50 casos confirmados. Ainda segundo o boletim, 16 pessoas já estão curadas da doença.

Óbitos

Primeiro óbito trata-se de uma mulher, de 78 anos, que faleceu no Hospital Municipal Santo Antônio, no distrito de Bravo.

Segundo óbito trata-se um homem, de 78 anos, que faleceu no Hospital Municipal Santo Antônio, no distrito de Bravo. 

Terceiro óbito trata-se de um homem, de 74 anos, com doença preexistente (insuficiência renal), que faleceu no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Quarto óbito trata-se de uma mulher, de 88 anos, que possuía outras comorbidades, e após apresentar sintomas da covid-19 procurou o Hospital Municipal Santo Antônio, no distrito de Bravo, onde testou positivo para o vírus.

Aumento de casos

Após as comemorações de São João e São Pedro, o número de casos confirmados no município aumentaram consideravelmente. Neste período festivo o município recebeu pessoas de diversas cidades, o que pode ter potencializado a proliferação do vírus.

Servidores testam positivo

Segundo informações apuradas pela equipe do SPN, alguns servidores que prestam serviços no Hospital Municipal Santo Antônio testaram positivo para o vírus.

Filho do prefeito testa positivo

O ex-secretário de Obras e Serviços Públicos, Igor Almeida, que também é filho do prefeito Aldinho, testou positivo para o vírus. O ex-secretário postou um vídeo em sua conta no Instagram para comunicar a população. 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação