Garoto reza por saúde de PMs na sua festa de aniversário em Riachão do Jacuípe.


O aniversário de oito anos do pequeno Enzo Gabriel com certeza ficará marcado na sua memória. Vestido como um policial militar, o pequeno recebeu, em sua festinha, comemorada no sábado(25), a visita de uma guarnição da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe).
Fã da corporação, o jacuipense recebeu os militares, após seu tio, procurar a comandante da unidade, major Maria Aparecida Vieira Teixeira e alinhar a surpresa. No aniversário de 7 anos, o garoto pediu de presente uma visita à 90ª CIPM.
“Preparamos a viatura e seguimos com a sirene ligada até a casa dele, no bairro da Barra. Assim que chegamos, fizemos questão de tomar todos os cuidados de preservação à saúde, durante a pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus), e, assim que ele nos viu, não conteve a emoção e ficou com os olhinhos brilhando”, contou a oficial.
O momento que deixou os policiais ainda mais emocionados foi quando o pequeno resolveu, através de uma oração, pedir a Deus que protegesse e tomasse conta da saúde dos PMs. “Nunca iremos esquecer desse pedido tão espontâneo e íntimo. Enzo nos tem como super heróis, por isso que o presenteamos com uma roupinha de frio com personagens de desenhos animados”, concluiu a oficial.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues
Garoto reza por saúde de PMs na sua festa de aniversário em Riachão do Jacuípe. Garoto reza por saúde de PMs na sua festa de aniversário em Riachão do Jacuípe. Reviewed by VR14 on 11:11 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi