Homem morre em ação que incinerou dois mil pés de maconha em Ipirá


Um homem morreu em uma ação que incinerou dois mil pés de maconha em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (15) em uma ação conjunta que envolveu a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e a Polícia Federal (PF). Dois acusados conseguiram fugir. Além da plantação, os policiais encontraram dez quilos da erva já ensacadas e prontas para venda. Também foram apreendidos um revólver calibre 38, dez munições de mesmo calibre e três celulares.

“Vínhamos investigando junto à PF os criminosos que estão distribuindo drogas para todo o estado. Quando chegamos dois fugiram e um foi alvejado e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, informou o coordenador da 13ª Coorpin/Seabra delegado Marcus Araújo.  Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o acusado que morreu era foragido da Justiça com passagens por tráfico de drogas. “A plantação foi incinerada e o material foi apresentado na delegacia para ser lavrado o crime. Seguimos em buscas dos outros dois criminosos”, afirmou o delegado.


Fonte Ipirá City
Homem morre em ação que incinerou dois mil pés de maconha em Ipirá Homem morre em ação que incinerou dois mil pés de maconha em Ipirá Reviewed by VR14 on 16:30 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi