Iramaiense faz Live e arrecada mais de três toneladas de alimentos


Tami Viana e a Banda Boteco d'Luxo realizaram o projeto live solidária no dia 27 de junho e foi considerada como um grande sucesso.

Iramaienses e pessoas de toda região abraçaram a causa, durante o shou virtual foram arrecadadas mais de três toneladas de alimentos, entre cestas básicas e dinheiro que foi convertido também em alimentos. Uma super produção foi montada no Clube ADECI e a qualidade também foi motivo de elogios por parte dos internautas. Muitas pessoas compartilharam, curtiram, cantaram e dançaram ao som de Tami Viana e da Banda Boteco d’Luxo.



Os alimentos já foram destinados para famílias de baixa renda que estão em vulnerabilidade social por conta da pandemia da COVID-19. Famílias da sede do município e também da zona rural foram cadastradas e receberam as doações. Tami Viana vem realizando uma prestação de contas junto à sociedade iramaiense em suas redes sociais e a cada dia apresenta onde e quem são os beneficiados.










Iramaiense faz Live e arrecada mais de três toneladas de alimentos Iramaiense faz Live e arrecada mais de três toneladas de alimentos Reviewed by VR14 on 10:53 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi