Policia Civil de Ipirá encontra 100 quilos de maconha enterrados na zona rural.


Nesta sexta-feira (17), em continuidade a operação conjunta entre a POLICIA FEDERAL e a POLICIA CIVIL a equipe da Delegacia Territorial de Ipirá sob o comando do Delegado Azevedo apreendeu aproximadamente 100kg de maconha que estava enterrada em 17 sacos de náilon. A droga estava num terreno baldio no povoado de Caixa D’Água, Zona rural de Ipirá.

A droga somente foi encontrada porque os policias desconfiaram que uma determinada área do terreno a terra estava menos rígida do que nas outras áreas próximas, também haviam galhos secos sobre algumas áreas, sendo que devido as chuvas a vegetação estava todo verde e não havia galhos secos. Diante dessas constatações a equipe policial comandada pelo delegado Azevedo começou a cavar e em aproximadamente 08 buracos foram encontrados 17 sacos contendo a droga do tipo maconha com aproximadamente 100Kg. Após recolher toda a droga a equipe retornou para a delegacia para que fossem tomadas as providencias legais.



Material apreendido:
-17 sacos de náilon contendo droga do tipo maconha, todos pesando aproximadamente 100kg;
Providências:
-Registro de ocorrência no SIGIP;
-Juntada do material através de auto de apreensão e exibição ao procedimento já instaurando e comunicando ao Poder Judiciário;
Fonte Caboronga Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação