Prefeito de Pé de Serra é proibido de publicar em redes sociais menções à candidatura


O prefeito da cidade de Pé de Serra, Antônio Joilson (DEM), foi proibido pela Justiça Eleitoral de publicar em suas redes sociais menções à pré-candidatura, candidatura, eleições ou mandato futuro. A decisão desta terça-feira (28), tomada pela 114ª zona eleitoral de Riachão do Jacuípe ainda pede que seja retirada qualquer publicação feita em locais institucionais do município. 

O juiz eleitoral Marco Aurélio Bastos de Macedo "vídeos de eventos, realizados a partir de 16 de maio de 2020"."Determino que se abstenha de anunciar ou efetuar doações de lotes de terra, com base na Lei Municipal n. 604/2020 ou outro ato normativo, durante o ano de 2020", acrescentou o magistrado em sua decisão.

O descumprimento das medidas, inclusive em relação ao prazo fixado para a retirada do material pode ser aplicada uma multa diária no valor de R$ 5 mil, para cada ato de descumprimento.


A representação foi feita pela representação pelo MDB/Pé de Serra/BA, sob patrocínio do escritório Falcão Rios Advocacia.

Fonte BN
Prefeito de Pé de Serra é proibido de publicar em redes sociais menções à candidatura Prefeito de Pé de Serra é proibido de publicar em redes sociais menções à candidatura Reviewed by VR14 on 08:53 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi