Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para implantação do sistema de esgotamento sanitário.


O prefeito de Pintadas, João Batista, assinou na segunda-feira (13/07), a ordem de serviço da primeira etapa para a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município.

O ato foi acompanhado pelo representante da empresa responsável pela obra, o senhor Joaquim Renato, ex-secretário de Infraestrutura, Aliomar Sena, a Secretária de Assistência Social, a senhora Elinalva Almeida e lideranças do município.

Serão investidos na primeira etapa, aproximadamente R$ 2.956.519.03 (dois milhões e novecentos e cinquenta e seis mil e quinhentos e dezenove reais e três centavos) provenientes dos recursos da Funasa. O valor total do projeto do sistema de Esgotamento Sanitário de Pintadas é em torno de 12 milhões de reais.


O prefeito de Pintadas, João Batista, falou sobre a importância da realização desta obra:


“Os moradores têm sofrido com a falta de saneamento básico já há algum tempo em nosso município e neste momento ver uma obra desse tamanho se concretizando é uma felicidade para todos nós. Ainda enfatiza que tudo isso é resultado de um trabalho responsável e incansável de todos os que fazem parte do Governo Um Novo Tempo. Entendo que o saneamento básico está inteiramente ligado ao bem-estar do povo, por isso continuaremos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.”Afirmou o prefeito.

Ainda segundo o gestor, a central de tratamento de esgoto é fundamental para reverter o antigo sistema existente no município.



Com a central será proporcionada a remoção rápida e segura das águas residuárias, eliminação da poluição e a contaminação do rio, bem como redução das doenças provocadas pela falta de saneamento básico.

Fonte ASCOM com Imagens ilustrativas.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação