Prefeito Zé Filho de Riachão do Jacuípe confirma pré-candidatura a reeleição


O prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho (PSD) oficializou a sua pré-candidatura a reeleição nas eleições deste ano.

O atual gestor, já atuou como vereador, Presidente da Câmara Municipal e Diretor do Hospital Municipal e em entrevista ao VR14, Zé Filho disse se orgulhar de ter passado por esses espaços e contribuído com os mesmos.  

“É com muita alegria que posso dizer a vocês que por onde eu passei durante minha trajetória de homem público, carreguei ações voltadas com muita competência e profissionalismo objetivando sempre o cumprimento da legislação e a correta aplicação dos recursos públicos”, afirmou o prefeito.

Nos anos de 1991 a 2001, Zé Filho teve contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, assim como em 2003, 2004 e de 2009 a 2012 pela FUSAS. Agora, enquanto prefeito, já teve as contas de 2017 e 2018 aprovadas, seguindo aguardo do julgamento do ano de 2019.

“A sociedade de Riachão vive o resultado de um trabalho que exercemos nossas funções com responsabilidade e seriedade e diante da aprovação da gestão, bem como das mais de 45 obras inauguradas no município, eu enquanto prefeito coloco meu nome mais umas vez a disposição do povo jacuipense e estou pré-candidato a reeleição de prefeito em Riachão  do Jacuípe para continuarmos um projeto de desenvolvimento e crescimento para o município”, disse Zé Filho.

Da redação do VR14
Jorge Henrique

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação