Serra Preta: Dr. Carlos diz que a voz no áudio da ameaça de tiros não é dele “Esse áudio, não sou eu!”


Circulou nas redes sociais e principalmente no whatsapp um áudio atribuído ao pré-candidato a prefeito da cidade de Serra Preta o médico Dr. Carlos,  em uma suposta ameaça ao  adversário  (Franklin ) de “tiros na cara”. Em contato com o site Rota da Informação, o médico Dr. Carlos disse que a voz no áudio não é dele e promete responder com ação  judicial quem está imputando a ele a autoria.

O médico diz está vivendo uma perseguição politica, segundo ele, a reação seria por causa das obras e ações desenvolvidas pela atual gestão e que tem despertado a inveja na oposição.  Dr. Carlos disse  ainda, que já prestou queixa crime e atribui a calunia a um pré-candidato a vereador do município.

“Meus amigos! em respeito a cada um de vocês, pais e mães de família e a toda população de Serra Preta, estou encaminhando este vídeo como forma de esclarecimento as mentiras veiculas pelo grupo da maldade em suas redes sociais tentando desconstruir a minha imagem, tentando desconstruir o projeto e o sonho do nosso povo. Vamos continuar firmes pois a vitória é certa, e o bem sempre vence o mal! Forte abraço! Deus abençoe a todos!”, disse Dr, Carlos.

Fonte Rota da Informação 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação