Sobrinho do prefeito de Mairi morre em grave acidente na BR-116 Norte.


Duas pessoas morreram na tarde de domingo (5) após sofrerem um acidente de trânsito na BR-116 Norte, na altura da entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana-BA. 

Segundo a polícia, houve uma colisão frontal entre uma motocicleta com as duas vítimas que morreram e um veículo S10. Com o impacto da batida, a moto pegou fogo.

As vítimas foram identificadas como Antônio Tiago Cerqueira Silva, de 34 anos, que conduzia a moto, e Caio Falcão da Silva, de 25 anos. Eles morreram no local.

Tiago era filho de Antonio Pereira da Silva (Pereira) e Magna Cerqueira dos Santos. Ele morava em Feira de Santana e trabalhava na Nestlé. Pereira é irmão de Jobope, prefeito do município de Mairi. 

O condutor do carro Cleidosn Igor Bastos ficou ferido. Antes de ser encaminhado para uma unidade hospitalar ele conversou com os policiais, e prestará mais esclarecimentos após receber alta.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado informou ao Acorda Cidade que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida realizada pelo condutor da moto.

“A moto foi fazer a ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente com essa S10. Foi um choque muito violento, a moto foi arrastada por cerca de 30 metros e as vítimas tiveram muitas fraturas por todo o corpo. A moto pegou fogo por causa do choque e os dois rapazes perderam a vida de forma trágica. O DPT fez a perícia, os corpos foram encaminhados para fazer necropsia, e o laudo será encaminhado para a 2ª Delegacia para fazer a apuração total dos fatos, ouvir testemunhas e o motorista”, informou.

A Companhia Independente de Policiamento Especializado - Nordeste (Cipe) também esteve no local.

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do site Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação