Casal faz sexo ao vivo durante reunião virtual da Câmara do Rio de Janeiro sobre merenda de alunos.

 

Uma audiência pública virtual realizada na última sexta-feira (14/8), pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro chamou a atenção dos parlamentares e da imprensa. Um casal que não teve a identidade revelada, apareceu fazendo sexo.


Segundo o site Uol, no momento em que os vereadores se reuniam para tratar sobre a garantia da alimentação dos alunos da rede municipal de ensino durante a pandemia de Covid-19, o perfil começou a exibir cenas de sexo. Mesmo com a cena "quente" e inusitada, os vereadores não interromperam a audiência e continuaram a discussão sobre o tema.


A assessoria da Câmara afirmou que o caso aconteceu em uma audiência pública promovida pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio, presidida pelo vereador Leonel Brizola Neto (PSOL). A assessoria disse ainda que a pessoa no vídeo não é parlamentar, e que apenas foi convidada para a reunião.


O evento contou ainda com a participação dos vereadores Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM). Em nota, o vereador Brizola Neto lamentou a falta de atenção dada pela imprensa para o tema principal da reunião e que, assim que percebeu o episódio, pediu à TV Câmara a imediata retirada do vídeo. Leia abaixo na íntegra:


"Lamento que a imprensa tenha dado mais destaque a indiscrição involuntária que ocorreu durante a audiência e não a falta de alimento para as crianças e adolescentes. Assim que percebemos o episódio, imediatamente pedimos para a TV Câmara, que é quem controla o áudio e o vídeo dos participantes para a imediata retirada do ar. Nós vereadores e demais participantes não temos qualquer ingerência de corte, edição, montagem dos vídeos na plataforma Zoom. Reafirmo a importância da audiência pública em demonstrar a incompetência da prefeitura que tem recursos, mas não consegue fazer com que os direitos das crianças sejam respeitados."


Fonte Aratu ON 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação