Criminosos são presos após intensa troca de tiros com o delegado de Ipirá e sargento da PM


Na noite do último sábado (22), por volta das 19h00min, numa ação do delegado de Ipirá-BA e o Sargento da PM/RONDESP, livrou a sociedade ipiraense de possíveis ataques de criminosos na BA-052 que após serem presos se identificaram como ciganos. 


O delegado Azevedo e o sargento William estavam indo para casa de parentes do delegado no povoado do Rio do Peixe, quando o veículo Vectra prata vinha pela contramão de direção saindo do posto de combustível Augusto e quase colide frontalmente com o carro do Dr. Azevedo.


No veículo estavam 05 (cinco) indivíduos, quando resolveram retornar e abordar o veículo se identificando como policias, os elementos evadiram do local em alta velocidade e disparando contra os policias que revidaram a agressão. Mais a frente, no posto de combustível São João, o condutor do Vectra perdeu a direção do veículo e colidiu com um caminhão que estava estacionado.


Os homens conseguiram fugir e entraram em outro carro Fiat/Ideia branco deixando o condutor do outro para trás. Nesse momento o delegado Azevedo deu voz de prisão ao condutor do Vectra. Integrantes do Fiat/Ideia dispararam contra o delegado e o Sargento William da RONDESP, houve intensa troca de tiros, sendo o delegado alvejado na mão esquerda. A PM da 98º de Ipirá chegou para dá apoio e conseguiu alcançar os elementos, na abordagem foi encontrado um indivíduo alvejado e portando uma arma de fogo tipo revólver.


No veículo Vectra foi encontrado cerca de quase um quilo de maconha e no veículo FIAT/IDEIA preso um elemento alvejado e com uma arma de fogo. Segundo investigações preliminares o bando estava em 6 a 7 carros um dando apoio ao outro. Havia no local cerca de 25 a 30 indivíduos nos carros. Mas apenas o veículo VECTRA foi apreendido. O FIAT/IDEIA foi encontrado hoje (24/08/2020) abandonado e com os pneus estourados no município de Mairi, pelo Investigador Yulo, lotado na delegacia daquela cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação