Matheus Souza "Karrerinha" lança pré-candidatura a vereador em Riachão do Jacuípe.


O jovem Matheus Souza, popularmente conhecido por Karrerinha, nascido na cidade de Valente-Ba, hoje com 22 anos, residente do Distrito de Barreiros, Riachão do Jacuípe-Ba, lança pré-candidatura  a vereador.


Filho da Sra. Maria Aparecida e do Sr. Maurício de Souza, o jovem diz ser sonhador e de família humilde, que sempre se fez presente nos eventos culturais e desportivos da região. Enquanto criança, sonhava em ser um famoso jogador de futebol, com o objetivo de ajudar sua família e trazer visibilidade e ajuda para o seu Distrito. Contudo, por estar sempre pensando no próximo, o jovem de Barreiros diz que resolveu se destacar de maneira positiva e ser mais presente na vida de seus munícipes, lançando sua pré-candidatura pelo PCdoB.


Karrerinha afirma que trás com ele uma incrível visão de futuro e ideias inovadoras, com muita força e dedicação para fazer valer a nova política, pois garante ser  clnhecedor das necessidades do povo de Barreiros.



O jovem diz que visa reduzir os problemas sociais e melhorar a vida do seu povo, trazendo inovações, obras, educação, saneamento e eventos socioculturais que sejam inclusivos aos jovens da região.


"Nada melhor do que um jovem, com muita energia e disciplina, para fazer mudanças necessárias para o bem-estar do povo Barreirense. "

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação