Oposição define pré-candidatos para disputa das eleições 2020 em Nova Fátima.



Grupo político da oposição do município de Nova Fátima fez a divulgação do nome que irá compor a chama da oposição nas eleições de 2020. Segundo informações, 4 nomes foram cotados para formar chapa com o pré-candidato a prefeito Assis Porto, o nome escolhido pelo grupo foi do fazendeiro José Hamilton Carneiro de Freitas, conhecido popularmente como Dedei de Almir de 54 anos, Dedei é filho do saudoso Almir Freitas e dona Railda, tem uma família muito grande e é envolvido na política há muitos anos.


“A escolha de Dedei de Almir para sair como vice na chapa de oposição se deu depois de vários dias fazendo avaliação de perfis e de uma busca minuciosa por uma pessoa que se enquadrasse no nosso projeto e tivesse um nome leve e aceitação de todo grupo e a aprovação do ex-prefeito Manoel  do Paradise, Dedei tem a moral de entrar em qualquer casa, conhece a nossa política, nossa realidade, conhece os segredos dos nossos adversários e é uma pessoa do bem”. Disse um membro do grupo de Assis Porto.


Dedei será apresentado oficialmente com vice de Assis Porto na chapa de oposição na próxima terça-feira dia 25 em uma live que será exibida pelo youtube e facebook.


Fonte Goby Rios

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação