Policia Civil de Ipirá, liberta mulher que era mantida em cárcere privado.


Por volta das 16h40 desta quinta-feira (06), o delegado Azevedo recebeu uma denúncia de que uma jovem de 23 anos estaria sendo mantida em cárcere privado, e que estava sofrendo agressões físicas e psicológicas por seu companheiro.

Imediatamente o Delegado Azevedo e sua equipe foram até o local verificar a veracidade das informações e ao chegarem a residência citada, a equipe viu uma jovem no varandado da casa trancada chorando e muito nervosa. Os policias cercaram as laterais da residência e outros arrombaram o cadeado e libertaram a vítima.

O agressor foi perseguido pelos policias, mas pulou cerca de 04 muros e tomou destino ignorado. A vítima foi conduzida para a delegacia, onde foi ouvida. Em depoimento ao Delegado, ela relatou que estava presa em casa há 03 (três) meses e que durante todo esse tempo seu companheiro a agredia fisicamente com socos e pontapés, além de ter sido estuprada por aproximadamente 10 (dez) vezes ,  a vítima disse que era forçada a fazer sexo com ele mediante ameaça com uma faca peixeira.

Após ser ouvida, a jovem foi encaminhada juntamente com seus pertences para a residência de familiares. Ela também recebeu encaminhamento para ser atendida por uma equipe de psicólogos da secretaria de saúde do município de Ipirá.

Apesar de ter fugido, o suspeito já foi identificado pelos investigadores da Policia Civil e consta que ele tem uma passagem recente na delegacia.

Policia Civil de Ipirá, liberta mulher que era mantida em cárcere privado. Policia Civil de Ipirá, liberta mulher que era mantida em cárcere privado. Reviewed by VR14 on 09:07 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi