Roberto do Gesso anuncia pré-candidatura a vereador em Riachão e diz que doará metade do salário caso seja eleito.

 

O jovem Roberto, mais conhecido como Roberto do Gesso irmão de Baiuca, Fabio Barinha e Rik Art , anunciou a sua pré-candidatura a vereador pelo município de Riachão do Jacuípe. 

Roberto disse que já estava acompanhando o desenvolvimento político da cidade, segundo ele, isso despertou o desejo de colocar em prática algo para proporcionar mudanças no município.


Para isso, disse que resolveu colocar o seu nome como pré- candidato a vereador. Ele afirma que vai lutar pela valorização da cultura, inclusive a valorização dos artistas do município e a criação de projetos culturais.

O pré-candidato também diz que a questão do esporte também será visada, pretendendo buscar ações que possam inserir os jovens nas atividades esportivas do município.


Roberto também destacou que irá se dedicar a várias outras ações no município de Riachão do Jacuípe e que irá doar metade do salário caso seja eleito. 


" Lutarei pela melhoria da saúde, educação e a infra-estrutura do município; irei estar fiscalizando a correta aplicação dos recursos públicos em nossa cidade. Uma das minhas propostas é a doação de metade do meu salário todo mês para instituições de caridade, associações comunitárias, templos religiosos, eventos beneficentes de forma flexionada e prestando conta. 


Estarei ouvindo a população para levar as suas idéias que contribuirão para a melhoria do nosso município. Vou estar me empenhado para que haja evolução e melhoras, e se Deus e o povo me der a oportunidade, vou concretizar os meus planos de forma honesta e comunicativa." Afirmou o pré-candidato. 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação