Convenção oficializa as candidaturas de Valcyr e Fominha


Neste domingo, 13 de setembro, o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (Pc do B) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizaram Convenção Partidária que oficializou os nomes de Valcyr Rios como candidato a prefeito, Raimundo Fominha, vice-prefeito , e o time de candidatos a vereadores e vereadoras da cidade de Pintadas.


A convenção foi transmitida através de Live no Facebook do Pré-candidato Valcyr Rios e contou com falas de autoridades políticas como os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, parlamentares estaduais como Neusa Cadore e Robinson Almeida, os deputados federais Afonso Florence e Daniel Almeida, além de populares do município. A atividade foi mediada pela comunicadora Walkiria Rios. 


Além de Valcyr e Fominha, integram a base aliada os candidatos e candidatas ao legislativo municípal, Binha de Tide, Derlindo, Elisângela, Gel da Saúde, Dr Jailton, Jurandi do Picolé, Mário Sérgio, Nai de Ni, Prof Neia, Prof. Leide, Toco de Naniza, Sandoval, Robenilda e Valberto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação