Convenção oficializa Edgar e Antônio de Pedro como pré-candidatos a prefeito e vice de Pé de Serra.

 


Na noite desta segunda-feira, 31, o Partido Social Democrático (PSD) de Pé de Serra, realizou convenção que confirmou o nome de Edgar Miranda como pré-candidato a prefeito do município.


O evento foi transmitido através da rede social Facebook, em entrevista ao VR14, Edgar Miranda agradeceu as pessoas que puderam estar presentes e aos telespectadores que acompanharam a live.




" A gente se sente mais seguro ao lado do povo porque político depende do povo, quando a gente vê esses números, mais de mil pessoas acompanhando simultaneamente, a gente fica alegre e essa alegria se Deus quiser vai até a data que nós queremos que é 15 de novembro, com fé em Deus vamos decidir a eleição com Deus e o povo, honestidade e respeito.



Edgar já foi vereador, vice-prefeito, e prefeito por um ano, ao seu lado na chapa intitulada "Unidos Por Pé de Serra" , Antônio de Pedro, eleito vereador por 6 mandatos foi oficializado como pré-candidato a vice na coligação que conta com os partidos PSD, MDB, PT, PCdoB e PP.



Antônio de Pedro também expressou sua felicidade e gratidão a todos que acompanharam o ato.


"Eu quero aqui hoje dizer a todo povo de Pé de Serra que eu me sinto feliz e honrado por participar da convenção na Coligação Unidos por Pé de Serra, grato pela presença do povo que se fez presente e a todos que assistiram, foram mais de mil pessoas acompanhando simultaneamente e um total de 30 mil visualizações, então a gente só tem a agradecer"


Da redação do VR14 

Juleilson Carneiro 

Convenção oficializa Edgar e Antônio de Pedro como pré-candidatos a prefeito e vice de Pé de Serra. Convenção oficializa Edgar e Antônio de Pedro como pré-candidatos a prefeito e vice de Pé de Serra. Reviewed by VR14 on 16:44 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi