Decreto do governo da Bahia autoriza realização de eventos com até 100 pessoas

 

Um decreto publicado na edição desta quarta-feira (2) do Diário oficial do Estado da Bahia liberou a realização de eventos com até 100 pessoas. 


Segundo texto publicado no D.O., ficam suspensos, em todo território do Estado da Bahia, até o dia 13 de setembro de 2020, "os eventos e atividades com a presença de público superior a 100 (cem) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, shows, feiras, circos, eventos científicos, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica". 


Ou seja, eventos com até 100 pessoas estão permitidos. A medida é uma substituição a um artigo do decreto 19.586, de 27 de março, que suspendia eventos com a presença de público superior a 50 pessoas.


 Apesar da liberação, ainda cabe às prefeituras, a decisão final sobre a realização de eventos ou decretos que regulamentam atividades durante a pandemia


Fonte: G1

Decreto do governo da Bahia autoriza realização de eventos com até 100 pessoas Decreto do governo da Bahia autoriza realização de eventos com até 100 pessoas Reviewed by Jorge on 17:33 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi