Antônio Joilson e Miinho são oficializados pré-candidatos a prefeito e vice em convenção do Democratas de Pé de Serra

 

Neste domingo, 06, o partido Democratas de Pé de Serra, realizou a convenção municipal que oficializou as pré-candidaturas  de reeleição de Antônio Joilson para prefeito e Miinho de Piroquinha para vice, além dos pré-candidatos e vereadores.

O ato foi transmitido através da rede social Facebook, o prefeito e pré-candidato Antônio Joilson agradeceu ao público que acompanhou o evento virtual.

"É um momento de muita felicidade, esse é o primeiro passo que damos rumo a mais uma caminhada para o progresso do nosso município. Quero aqui agradecer a todos que estiveram aqui, nossos pré-candidatos a vereadores, presidentes de partidos e outras lideranças políticas, também fazer um agradecimento a todos que acompanharam através do Facebook, mais de 1400 pessoas acompanhando simultaneamente, só temos que agradecer e seguir em frente ao lado do povo".

O atual vice-prefeito e pré-candidato, Miinho de Piroquinha, disse que ficou muito feliz ao ver o número de pessoas que estiveram acompanhando o ato de convenção. "O povo está com a gente,  essa live é uma prova disso, seguimos juntos mais uma vez e vamos continuar trabalhando por Pé de Serra ".


Confira as fotos:

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.


No computador click com o botão esquerdo do mouse sobre a foto, em seguida com o direito e depois click em salvar imagem.







































Da redação do VR14
Jorge Henrique e Gerinho Lima

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação