Professor Reinaldo Lima declara apoio a pré-candidatura de Geovane Alves a vereador em Serra Preta.



O professor Reinaldo Lima que declarou pré candidatura a vereador em Serra Preta, morador do povoado do Peixe, idealizador de eventos culturais, além do trabalho com ações comunitárias, afirma desistir da pré candidatura e declara apoio ao jovem Geovane Alves presidente do PTC.


Geovane 23 anos, pai do garoto Henrique de 2 anos, tem origem familiar no distrito da Lagoa da Caiçara e reside no no Bravo - Serra Preta-BA. Com a bandeira da pré campanha “Novas Ideias” afirma representar uma nova política em sua cidade executando o papel de vereador: fiscalizar a gestão municipal e criar projetos de acordo com a realidade das comunidades.


Com este intuito, ele disse que busca compreender as necessidades das regiões trazendo reformas em quadras poliesportivas, poços artesianos, valorização das festas culturais, acrescentando a conscientização política, a não venda de voto e principalmente ao voto consciente, votar em quem realmente discute projetos, segundo ele, só assim terá tempos melhores em sua cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação