Carlinhos e Felipe inauguram Comitê em Riachão do Jacuípe

 
No sábado (03)  foi inaugurado em Riachão do Jacuípe o comitê da coligação Unidos por um Riachão Melhor, encabeçada por Carlinhos Matos e Felipe Sales. O ato mostrou o engajamento e a empolgação da militância e foi marcado por novas adesões à chapa.

“O povo será o grande responsável pela mudança, pois no dia 15 de novembro vai proclamar sua liberdade e sua independência”, afirmou Carlinhos. Ele destacou que vai fazer uma campanha propositiva, ouvindo a população e buscando soluções para os graves problemas que vem afligindo o município nos últimos anos.

Carlinhos e Felipe ressaltaram o compromisso com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) em relação à pandemia da Covid-19. “Não faremos bandeiraço, nem grandes eventos ou carreata, respeitando o que diz a legislação”, acrescentou Carlinhos. A campanha será feita com visitas à população, envolvendo amigos, vizinhos e familiares de quem deseja mudar Riachão.

Felipe Sales destacou o caráter da coligação: “Fazemos política de uma forma limpa, correta e honesta e nada vai nos intimidar”. Ele tem certeza da vitória em 15 de novembro e, a partir do resultado da eleição, garante que “Riachão vai voltar a ser feliz”.




onte: ASCOM Carlinhos
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação