IDEB de Pintadas supera as projeções

 



O Ensino Fundamental no município vem superando as projeções do índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), desde 2017 como mostra o gráfico a baixo conforme os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).  

 

Segundo o prefeito João Batista “ A evolução da nota do IDEB em nossa cidade é fruto do árduo trabalho que nossa gestão vem tendo a cada dia em busca do desenvolvimento de Pintadas, e sem dúvida nenhuma, o principal destaque que a gente tem são o comprometimento e a dedicação de todos os profissionais envolvidos com a educação pública do município. Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras da Educação e agradecer pelo trabalho e dedicação”, afirmou o prefeito. 

“Educação deve ser tratada com responsabilidade e compromisso. Percebo que os esforços até aqui nos mostram que a Educação de Pintadas está no caminho certo.  Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras da Educação e agradecer pelo trabalho e dedicação. ” Destaca o Secretário de Educação Florisvaldo Guimarães.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação