Dr. Nei é reeleito em Capela e entra para a história do município


Dr. Nei, do PC do B, foi reeleito, neste domingo (15), prefeito de Capela do Alto Alegre (BA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Dr Nei teve 57,24% dos votos. Foram 4.100 votos no total. 


Com esse resultado, Dr. Nei entra para história do município por ser o primeiro prefeito a conquistar à reeleição, e ainda ser o único a ocupar a cadeira do executivo pela terceira vez. 


“O momento agora é de agradecer a todo cidadão capelense que mais uma vez confiou o voto no nosso projeto de governo. Capela avançou nesses quatro anos, e seguirá avançando. Reafirmo mais uma vez nosso compromisso em trabalhar por uma Capela mais forte e desenvolvida. Seguiremos fazendo uma gestão para todos, pensando principalmente nos mais necessitados. Junto com meu vice-prefeito Romeu, e com nosso time de vereadores seguiremos fazendo o melhor por Capela. Só agradecer”, comentou o prefeito Dr. Nei.



O prefeito, ao lado do vice-prefeito Romeu administrará o município com maioria na Câmara de Vereadores, das nove cadeiras disponíveis, a coligação de Dr. Nei e Romeu ocupará sete( Marcelo de Ipiraí, Raminho, Kero, Tadeu do Bispador, Rafael de Lindú, Carlito e Almir).


A eleição em Capela teve 18,04% de abstenção, 2,03% votos brancos e 7,65% votos nulos. O candidato Iraesto ficou com 42,76 (3.063), uma diferença expressiva de mais de 1000 votos de frente.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação