Jovem de Pé de Serra é eleita vereadora da cidade de São Paulo

A jovem Sonaira Fernandes de Santana de 30 anos, natural de Pé de Serra foi eleita vereadora no último dia 15 de novembro na maior capital do país, Sonaira foi candidata na cidade de São Paulo pelo partido Republicano e obteve 17.881, 0,35% do eleitorado paulistano.


A jovem é solteira, filha de Augusto, conhecido como trinfa, secretário da atual gestão municipal em Pé de Serra, Sonaira tem nível superior e assumirá uma vaga na Câmara municipal de São Paulo a partir de 2021.


Sonaira é ligada a família do presidente Jair Bolsonaro, a jovem já foi assessora parlamentar do filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro. Durante sua campanha Sonaira se apresentava como candidata do presidente Jair Bolsonaro em São Paulo, inclusive gravou vídeo com o chefe do executivo nacional pedindo voto a seu favor.



“Agradeço ao presidente Jair Messias Bolsonaro por abrir uma exceção e apoiar meu nome para a disputa na Câmara Municipal de São Paulo!


É uma honra, um privilégio e uma grande responsabilidade!

Conheço Jair Bolsonaro há anos, e tive a honra de acompanhar os últimos anos de sua trajetória na Câmara Federal, onde trabalhei na assessoria do deputado federal Eduardo Bolsonaro.


Tenho por essa família todo o carinho e fico surpresa e feliz com a recíproca!

E agora, na disputa da Câmara Municipal, contar com o apoio e respeito de Jair e respeito de Jair e Eduardo Bolsonaro é gratificante, e um grande estímulo para prosseguir na caminhada.


Vou estar na Câmara Municipal representando o projeto político do qual já participo, como assessora, desde quando Jair Bolsonaro era deputado federal, defendendo os valores da família, da liberdade e da vida!

Quero agradecer a cada um dos votos que recebi nesta minha primeira tentativa na vida pública!


Muito obrigada aos que acreditaram no nosso projeto, e principalmente nos nossos valores.

Vou retribuir com muito trabalho e defendendo nossos princípios na Câmara Municipal de São Paulo.

Agradeço a confiança do presidente Jair Bolsonaro, do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Deputado Gil Diniz.

Até aqui nos ajudou o senhor! Deus Seja Louvado! “ Disse a jovem.


Reportagem de Agnaldo Rios

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação