Sicoob Sertão


Luz no céu é vista em Pé de Serra, Capela, Pintadas, Ipirá, Serra Preta, Nova Fátima e em várias outras cidades do Brasil



Um objeto não identificado foi visto em diversos pontos do céu do Brasil, no final da tarde desta segunda-feira (23).

 Relatos de internautas apontam o aparecimento de uma espécie de meteoro em diferentes locais do estado. “Eu estava na usina trabalhando. Um colega chegou e falou que estava passando um meteoro. A gente estava aqui parado contemplando”, disse um leitor, que viu o objeto em Candeias, na região metropolitana de Salvador.

Uma outra leitora do afirmou ter visto a luz no céu, e detalhou que o objeto tinha uma luz forte e, com o tempo, foi se apagando, mas chegou a ficar “um bom tempo” de forma visível.

Há relatos da luz vista também na região nossa região, em cidades como Pé de Serra, Capela, Gavião, Nova Fátima, serra preta, Ipirá e Pintadas.

Bravo de Serra Preta, voto enviada por Lavynia Figueiredo


Pé de Serra, vídeo enviado por Vitor 



Luz no céu é vista em Pé de Serra, Capela, Pintadas, Ipirá, Serra Preta, Nova Fátima e em várias outras cidades do Brasil Luz no céu é vista em Pé de Serra, Capela, Pintadas, Ipirá, Serra Preta, Nova Fátima e em várias outras cidades do Brasil Reviewed by VR14 on 19:38 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi