Professor quer na Câmara melhorar as condições de vida na zona rural de Riachão do Jacuípe

 

O professor e candidato a vereador, Leandro Magno, espera fortalecer o trabalho social que realiza há mais de 20 anos no Distrito de Barreiros, Terra Branca, Jardim Açude e Cancela Preta ampliando as ações na cultura, no esporte e ação social a partir de 2021.


Considera fundamental a construção de casas populares e banheiros para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão jacuipense.


Leandro Magno (25.258) vê a recepção de algumas lideranças dos distritos, principalmente pelo trabalho social e ao conseguir cursos de nível superior evitando que os conterrâneos se desloquem para outros municípios.


O professor tem ainda como propostas na educação a conclusão do projeto da Faculdade EAD com cursos diversificados, descentralizar da sede a marcação e realização de exames, por exemplo, no Distrito de Barreiros e em alguns povoados; colocação de um posto da Guarda Municipal, câmeras de monitoramento em Barreiros, linha direta de transporte do distrito para Feira de Santana ao menos, e um projeto cultural que posse aproveitar o talento regional.


Na área esportiva, facilitar à juventude o acesso a materiais para a prática de basquete, vôlei, futebol e outros. No campo do trabalho, criar condições de qualificação para os trabalhadores da região.


Todas essas ações e projetos devem ganhar força com a chegada à Câmara Municipal de um representante da população que conheça profundamente a importância da educação e do oferecimento de condições ás comunidades rurais de Riachão do Jacuípe.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação