Professor quer na Câmara melhorar as condições de vida na zona rural de Riachão do Jacuípe

 

O professor e candidato a vereador, Leandro Magno, espera fortalecer o trabalho social que realiza há mais de 20 anos no Distrito de Barreiros, Terra Branca, Jardim Açude e Cancela Preta ampliando as ações na cultura, no esporte e ação social a partir de 2021.


Considera fundamental a construção de casas populares e banheiros para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão jacuipense.


Leandro Magno (25.258) vê a recepção de algumas lideranças dos distritos, principalmente pelo trabalho social e ao conseguir cursos de nível superior evitando que os conterrâneos se desloquem para outros municípios.


O professor tem ainda como propostas na educação a conclusão do projeto da Faculdade EAD com cursos diversificados, descentralizar da sede a marcação e realização de exames, por exemplo, no Distrito de Barreiros e em alguns povoados; colocação de um posto da Guarda Municipal, câmeras de monitoramento em Barreiros, linha direta de transporte do distrito para Feira de Santana ao menos, e um projeto cultural que posse aproveitar o talento regional.


Na área esportiva, facilitar à juventude o acesso a materiais para a prática de basquete, vôlei, futebol e outros. No campo do trabalho, criar condições de qualificação para os trabalhadores da região.


Todas essas ações e projetos devem ganhar força com a chegada à Câmara Municipal de um representante da população que conheça profundamente a importância da educação e do oferecimento de condições ás comunidades rurais de Riachão do Jacuípe.

Professor quer na Câmara melhorar as condições de vida na zona rural de Riachão do Jacuípe Professor quer na Câmara melhorar as condições de vida na zona rural de Riachão do Jacuípe Reviewed by VR14 on 17:10 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi