Ipirá: CONSEG fará inauguração do videomonitoramento da cidade e ação natalina

 


O Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEG Ipirá, estará realizando no próximo dia (23), o ato de inauguração do Sistema de Videomonitoramento da cidade, a partir das 09h, na Praça Roberto Cintra em frente à igreja matriz.


A primeira etapa do videomonitoramento será um grande avanço para a Segurança Pública do Município e só foi possível ser realizada, através da parceria do Conseg com empresas privadas Classe Couro, Sicob, Sermie e outra que pediu para não ter o nome divulgado.


A partir das 10h, será realizada a Ação Natalina com distribuição de brinquedos e sorteio de duas bicicletas.



Qualquer valor doado em dinheiro, deverá ser depositado na Conta Corrente: 26.437-7, Agência: 0930-X, Banco do Brasil, em nome do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ipirá.


“Essa será a realização de um grande anseio para nossa cidade. O videomonitoramento chega em um momento muito especial, período em que a cidade estará recebendo muitas pessoas que virão passar o final de ano com seus familiares, necessitamos de mais segurança. Para coroar este momento especial, nossa Ação Natalina visa também fazer a alegria das pessoas mais carentes que também precisam da nossa solidariedade” disse Marluce Silva presidente do CONSEG-Ipirá.


O evento será realizado dentro dos padrões estabelecidos pela Organização de Saúde – OMS, com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.


Com informações e imagens do Conseg/Ipirá




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação