Sicoob Sertão


Mulher é presa suspeita de espancar filha de três anos

 


Uma mulher foi presa, na manhã desta segunda-feira, 14, suspeita de torturar a filha de apenas três anos de idade, no município de Vitória da Conquista (a 517,5 km de Salvador). 


A criança, que está internada em uma unidade de saúde da cidade, possui diversos ferimentos espalhadas pelo corpo, e a polícia apura se, além das agressões, ela sofreu violência sexual.


Segundo informações da Polícia Civil, a menina apresentou hematomas nos olhos, afundamento no crânio, mordidas nas partes íntimas e outras lesões. O órgão afirmou que já requereu a aplicação de medidas de proteção para a criança.


Conforme a polícia, a suspeita de agressão foi capturada por equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e teve a prisão solicitada à Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, de Vitória da Conquista. A identidade dela não foi revelada.


Fonte: A Tarde
Mulher é presa suspeita de espancar filha de três anos Mulher é presa suspeita de espancar filha de três anos Reviewed by VR14 on 08:30 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi